jump to navigation

Palmeiras a perigo na Libertadores março 3, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

O Palmeiras, sensação do Campeonato Paulista, não se confirmou na Libertadores da América. Isso que, de acordo com os paulistas, o Campeonato Paulista é o melhor do Brasil. Sim, dá pra perceber o que faz o líder deste regional quando parte para confrontos internacionais.

Depois de perder na estreia em Quito, contra a LDU, o time de Wanderley Luxemburgo perdeu, há pouco, em casa, para o Colo Colo do Chile, por 3 a 1. Com a segunda derrota consecutiva, desta vez para a mesma equipe que perdeu no Chile para o Sport, o Palmeiras segue estacionado sem somar pontos e com saldo negativo de 3 gols na Libertadores 2009. E, como não poderia ser diferente, a torcida começa a pegar no pé dos jogadores, tirando a tranquilidade do time.

Para piorar ainda mais a situação, qualquer que seja o resultado do jogo entre Sport e LDU na Ilha do Retiro a vida do Palmeiras na competição tende a ficar mais difícil. Posso estar enganado, afinal é apenas o começo, mas não consigo mais apostar na classificação do Verdão na Libertadores. Com Sport Recife e LDU em plena vantagem e o Porco na lanterna do grupo, acho mesmo que Luxa e seus comandados não passam da fase de grupos.

Anúncios

Comentários»

eduardotrindade - março 4, 2009

Gracias
Teu site, Citas y Frases, também tem frases muito legais sobre tudo.
Abraço

eduardotrindade - março 4, 2009

obrigado pelo elogio, tchê.

depois de ver teu blog o elogio ganha uma dimensão ainda maior, pois teu trabalho é muito bacana e pelo visto és palmeirense o que naturalmente poderia te fazer me odiar por colocar como coloquei.

normalmente escrevo sobre o grêmio e algumas coisas do inter, mas fiz o post pra sacanear um pessoal da matriz em SP que é verdão até morrer.

mas é realmente impressionante que o time do Palmeiras, com o técnico e plantel que tem, fazer o que está fazendo na libertadores.

vi o jogo todo e não acreditava no que via… pior que agora tem o sport na ilha na sequencia o que naturalmente é uma pedreira… complicado..

grande abraço.

abs

1. rafaelsugiyama - março 4, 2009

muito bom post…

entra no meu blog depois… é sobre futebol em geral:

http://rafaelsugiyama.wordpress.com

abraços!!

2. Jean Claude - março 4, 2009

Excelente


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: