jump to navigation

Campanha FORA ROTH! março 6, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Como Gremista de coração e sócio torcedor, convoco todos os sócios que, assim como eu, não suportam mais olhar para o banco Tricolor e enxergar Celso Roth no comando da equipe, a entregarem suas carteiras no quadro social até que algo seja feito a respeito.

Pode até ser que nada mude, mas é nossa última alternativa, pois ontem até faixas de FORA ROTH foram retiradas do estádio em um ato ditatorial nada condizente com a democracia Tricolor. Ao ser questionado sobre o assunto o Presidente Duda Kroeff negou que tal intervenção tivesse vindo de uma ordem dele. Mas o fato é que ela ocorreu e foi alguém dos altos escalões que a passou à equipe de segurança.

A atual direção do clube consegue ser mais cega que Stevie Wonder. O time que deseja ser campeão da Libertadores, e tem um bom plantel para isso, não consegue (ou não quer) mais nem mostrar empenho e dedicação com o atual técnico. Óbvio. Se nós, torcedores, fazemos esta leitura da situação, imaginem os jogadores que, na maioria, já foram treinados por técnicos de verdade e percebem a falta de leitura de jogo de Celso Roth.

O empate de ontem, em casa, contra o pequeno Ypiranga de Erechim, por 1 a 1 nos deixa a certeza de que, jogando assim, o time não passa da primeira fase da Libertadores. Afinal, se não consegue ganhar em casa de Universidad do Chile e Ypiranga, também não o fará fora de casa contra Boyacá Chicó e Aurora. Lamentável.

Enfim, como forma de protesto, abro aqui a campanha FORA ROTH, para sócios torcedores. A minha carteirinha será entregue neste final de semana no quadro social, e a sua?

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: