jump to navigation

Grêmio titular contra o Zequinha março 17, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Um dos motivos pelos quais o torcedor gremista teme, com razão, o comando perdido de Celso Roth é a falta de ritmo do time titular. Talvez um dos principais motivos para, quando jogam, não conseguirem fazer os gols que aparecem.

Na noite de quarta o Tricolor volta a campo pelo Gauchão. Pega o Zequinha no Olímpico e, finalmente, parece que o treinador resolveu acordar e colocar o time titular para pegar ritmo de jogo. É um absurdo que um jogador profissional em um time do calibre do Grêmio não possa jogar duas vezes por semana.

Claro que absurdos como jogar com menos de 3 dias de intervalo são temerários, mas jogar no meio da semana e depois no final dela, não deveria ser problema e, ao contrário, deveria ser visto como algo NECESSÁRIO para um time que deseja VENCER.

Vê se acorda, Roth, e coloca os titulares de agora em diante no Gauchão. A menos que alguém esteja sentindo lesão ou suspenso, não tem porque poupá-los, exceto em jogos com menos de 3 dias de intervalo, obviamente. O Grêmio só tem a ganhar com isso, em todos os sentidos.

Comentários»

1. Goleada do Grêmio com titulares « Eduardo Trindade online - março 18, 2009

[…] espero) começar a jogar com mais frequência para adquirir ritmo e confiança. Como coloquei no post anterior, a utilização dos principais jogadores também no Gauchão só traz benefícios para o clube no […]


Deixe um comentário