jump to navigation

Goleada do Grêmio com titulares março 18, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , ,
trackback

Com gols de Tcheco, Leo, Jonas (2), Fábio Santos e Maxi López (marcando seu primeiro com a camisa Tricolor), o Grêmio faz 6 a 1 no Zequinha. Finalmente o time volta a marcar muitos gols, desencantando na produção ofensiva, sem as tantas perdas dos últimos jogos da equipe titular. O Grêmio, com um jogo a mais, que os demais do grupo, assume a liderança da chave e começa a encaminhar a classificação para as finais da Taça Fábio Koff.

Tudo bem que o fraco time do São José, pode até não ser parâmetro para quem disputa uma Libertadores, mas serve de excelente treino para o time titular que deverá (ou pelo menos espero) começar a jogar com mais frequência para adquirir ritmo e confiança. Como coloquei no post anterior, a utilização dos principais jogadores também no Gauchão só traz benefícios para o clube no decorrer da temporada, inclusive na Libertadores.

Além da boa apresentação da equipe, com 4 gols marcados por jogadores do meio para a frente, recuperando a confiança do setor ofensivo, a outra boa notícia do início de noite desta quarta foi a vitória surpreendente do Boyacá Chicó sobre o Universidad do Chile por 3 a 0. Com o resultado o Grêmio assume a segunda colocação do grupo 7 na Libertadores da América e pode terminar a terceira rodada em primeiro, caso vença o Aurora na Bolívia no próximo jogo.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: