jump to navigation

Roth e Douglas Costa março 20, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , ,
trackback

É impressionante que a direção do Grêmio deixe novamente o mesmo Celso Roth que barrou Ronaldinho Gaúcho barrar outro jovem craque do Olímpico. Não ter espaço entre os titulares é compreensível. Deixá-lo de fora de um jogo de reservas, como o do Gauchão neste final de semana, é um pouco demais.

Ninguém duvida que este tipo de atitude do treinador leve Douglas Costa a aceitar, com razão, qualquer proposta de um time do exterior, como fez Ronaldinho. A não valorização de um jogador do nível de Douglas, é inadmissível. Isso que já no ano passado o técnico pouco usou o lateral Felipe Mattioni para aproveitar o fraco Paulo Sérgio. Pois no início deste ano o jogador relegado a segundo plano por Roth foi contratado pelo MILAN.

Chega a ser ridículo para o técnico gremista pensarmos que o Milan teve interesse em um jogador que ele não usava, para colocar em campo outro que NINGUÉM QUER, ou melhor o VASCO da SEGUNDONA quis.

Com Mano Menezes, Anderson, Carlos Eduardo e Lucas sempre tiveram chances antes de serem chamados à Europa. Com Felipão, Emerson teve oportunidades, ganhou Libertadores e se lançou para o mundo.

Enfim, não sei o que Roth tem contra os jovens talentos, mas a verdade é que a direção gremista não poderia mais deixar o técnico fazer o que bem entender com o plantel, principalmente no que diz respeito aos pratas da casa. Estes são, sabidamente, excelentes fontes para o clube, mas é preciso saber aproveitá-los antes de algum time europeu levar mais este talento TRICOLOR.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: