jump to navigation

Roth insiste com os reservas março 23, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

O Grêmio, apenas com reservas novamente, não passou de um empate em 1 a 1 contra o Canoas Ulbra ontem à tarde. É mais um empate pífio da equipe reserva do Tricolor, que o excelentíssimo senhor treinador de 220 mil por mês insiste em escalar.

Isso mesmo que o jogo da Libertadores, contra o Aurora da Bolívia, seja apenas na quarta feira à noite. Continuo insistindo que acho um absurdo “preservar” os jogadores de uma partida no DOMINGO, se o próximo jogo será apenas na QUARTA. A desculpa desta vez foi a viagem. Lamento, mas não posso concordar.

Lembro claramente de quando um clube podia disputar Libertadores e Copa do Brasil juntas, e ainda tinha o Gauchão paralelamente. Pois Felipão, por exemplo, ia bem em todas, e com time TITULAR, ou o que tinha disponível de melhor no momento.

Basta lembrarmos que em 1995, o técnico Luiz Felipe Scolari, com o Grêmio, foi campeão da Libertadores, do Gauchão e chegou à final da Copa do Brasil, quando perdeu para o Corinthians o título. Agora, parece que apesar de ganharem bem mais que há 10 ou 15 anos atrás, os jogadores não podem fazer nem metade do esforço que outrora faziam.

Agora, justamente com o time titular precisando se afirmar e pegar ritmo, o clube age desta forma. Não creio que isso venha exclusivamente do treinador. Mas ele seria o único que poderia demover o clube desta ideia e não o faz. Então, só posso concluir que o técnico concorda com esta estratégia, no meu modo de ver o futebol, equivocada.

Não adianta o Presidente Duda Kroeff vir à imprensa falar que não gostou da atuação do time e que desejava vencer. Acorda Grêmio: TITULARES SEMPRE!!! Assim o time foi vitorioso em outras épocas, não pode ser tão diferente agora.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: