jump to navigation

Titulares pedem para jogar abril 3, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , ,
trackback

É revoltante o que Celso Roth tem feito com o time do Grêmio. Diogo Olivier traz, no ClicRBS, informação importante dos bastidores do Tricolor que levam a torcida a uma indignação ainda maior com o treinador e sua falta de visão ao escalar o time reserva em muitos jogos do Gauchão.

Segundo Olivier, alguém muito importante dentro do clube deixou claro que os titulares não apenas pediram para jogar o Grenal 376, como também queriam ter entrado em outros onde a opção do técnico foi colocar um time misto ou completamente reserva.

Lamentável. Além de ter posto em risco a continuidade do time no Campeonato Gaúcho, Roth faz com que os principais atletas acabem não pegando ritmo de jogo. Para desespero da torcida, os jogadores atestam isso com as inúmeras oportunidades de gol perdidas nos jogos da Libertadores (34 em 3 jogos).

É bom que os dirigentes do Grêmio chamem a atenção do homem “forte” do vestiário, o manda chuva que tudo pode no Olímpico, e EXIJAM time titular, domingo, no Grenal do Beira-Rio. E se perder novamente, sendo eliminado definitivamente do Gauchão 2009, a direção deveria acordar e demitir o treinador, antes que seja tarde demais.

Convenhamos, esperar uma desclassificação do time na Libertadores para demitir Celso Roth, seria um tremendo desperdício de oportunidade. Depois não adianta chorar.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: