jump to navigation

Para manter a melhor campanha abril 14, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Grêmio entra em campo nesta quarta às 22 horas, em Santiago, contra a Universidad do Chile em busca da primeira colocação do grupo 7 da Libertadores da América 2009. Com a vitória, o Tricolor Gaúcho pode manter a melhor campanha entre os times brasileiros na competição.

Com Maxi López engrenando, como deu boas mostras contra o Aurora, inclusive com um belo gol de cabeça, e Jonas reencontrando o futebol e os gols do início da temporada, o Grêmio tem mesmo tudo para voltar do Chile com os 3 pontos e a primeira colocação antecipada no grupo.

Se Maxi repetir a garra e combatividade da semana passada, talvez os urubus de plantão que insistem em criticar a contratação do argentino decidam dar um tempo para o cara pegar cada vez mais ritmo de jogo.

A Novela Paulo Autuori

Ironicamente o time entra em campo mais uma vez comandado pelo interino Marcelo Rospide, ex-auxiliar técnico de Celso Roth. Tudo porque dois ou três cabeças duras da direção Tricolor firmaram pé na idéia de ter Paulo Autuori, mesmo que, para isso, seja necessário jogar metade da primeira fase da Libertadores sem treinador.

Mas o pior é que alguns dirigentes e setores da mídia afirmam que se o Grêmio ganhar da La U no Chile, garante a primeira colocação do grupo e não teria problema de esperar Autuori chegar apenas às vesperas do jogo das oitavas de final. Tal pensamento é de uma ingenuidade tão grande que assusta. A incompetência da dupla Kroeff e Krieger irrita profundamente a torcida.

Não estão considerando que por melhor que seja o treinador, ele não é mágico e levará, pelo menos, uns vinte dias para conhecer e dominar o plantel afim de impor seu estilo. Não dá para esperar mais, podemos perder a Libertadores por causa desta incompetência e, se isso acontecer, tenho até pena dos atuais gestores.

Lá se vai uma semana e meia sem treinador em plena disputa da Libertadores e, agora, tudo indica que a cúpula do Tricolor está disposta a esperar quase um mês para ter Autuori. Isso tudo com Renato Gaúcho disponível e com 2 terços da torcida pedindo o ídolo. É um desrespeito.

Anúncios

Comentários»

eduardotrindade - abril 15, 2009

Fala Mauro, obrigado pelo comentário.

Tchê, podemos até ganhar algo com esse time sim, MAS SÓ se nossa direção não fizer mais burradas como manter o animal do Roth por todo aquele tempo e agora ficar sem técnico esperando por alguém que só quer os mais de 300 MIL MENSAIS oferecidos.
Como disse para o Rafael, os torcedores que mais entendem da coisa, estão torcendo contra o time hoje, pois perder no CHILE é a única maneira de termos um técnico anunciado já amanhã. E olha que a incompetência dos caras (Krieger e Kroeff) é tanta que acho que eles ainda esperam a resposta do Autuori até sexta, mesmo perdendo.

Renato JÁ!!!!

Abraços,

Eduardo

eduardotrindade - abril 15, 2009

É realmente um absurdo ficar todo esse tempo sem técnico. Tanto que sócios, como eu, estão hoje torcendo contra o time pois caso contrário, garantimos a classificação e os imbecis da direção dizem que poderão esperar por Autuori até 10 ou 15 de MAIO!!!!
RENATO JÁ!!!!!!
Obrigado pelo comentário,

Abs

Eduardo

1. rafaelsugiyama - abril 15, 2009

Esse Maxi López é realmente muito bom…

Agora já duvido que o time do Grêmio vá muito longe na competição…

E também acho um absurdo o Grêmio ficar tanto tempo sem treinador.

Abraços!
http://rafaelsugiyama.wordpress.com

2. mauromoura - abril 15, 2009

Eduardo,

Eu gosto muito do time do Grêmio, aliás eu não conseguia entender como o Burroth colocava apenas Alex fiz mais um de penalti Mineiro como titular.
Acredito que Maxi López e Jonas deveriam ser titulares.
Aliás esse time do Grêmio é copeiro mesmo, vamos ver no que vai dar.

Abraços,

Mauro M. Loureiro
http://mauromouraloureiro.wordpress.com


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: