jump to navigation

Fora Kroeff, Krieger e Meira! abril 18, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

Chega! Esse trio é digno de pelo menos um título: É a direção mais inflexível e incompetente do Grêmio nos últimos anos, senão de todos os tempos. Estão no mesmo nível de Obino. É impressionante que um vice de futebol de um time Campeão do Mundo ache normal entrar nas oitavas e, caso passe, jogar ainda a primeira partida das quartas de final de uma Libertadores da América com um técnico interino. Tudo isso tendo Renato Gaúcho, o preferido da torcida, só esperando para ser chamado.

Nosso presidente, Duda Kroeff, virou RAINHA. Não manda nada e tampouco ouve os torcedores que, em última instância, são o clube que preside. André Krieger ou é muito burro, ou safado. Quando ele vem com o discurso de que não vê problema em esperar, porque estamos classificados em primeiro numa das chaves mais fáceis da Libertadores 2009, demonstra desconhecimento total do futebol. Meira é outro que não sabe nada. Que trio.

Sem dar tempo para o treinador colocar sua cara no time, essa estratégia inédita (e absurda) significa dizer que o Grêmio só terá novo técnico de verdade a partir das SEMI FINAIS. Isso se chegar até lá, pois as coisas não serão tão fáceis a partir das oitavas de final. É impossível que, chegando após o primeiro jogo das quartas de final, Paulo Autuori tenha como mudar algo no jogo de volta. Qualquer mané sabe que um treinador precisa de, no mínimo, uns 20 dias para colocar seu estilo na equipe.

Mas para além dos riscos mencionados, faço as seguintes perguntas: Por que a repentina paixão por Paulo Autuori? Por que não Renato Gaúcho? Qual o treinador já consagrado deu certo vindo para o Grêmio? Será que é tão difícil de ver o óbvio?

Tudo bem que é Autuori é um treinador com um excelente currículo, mas quem conhece o Grêmio, de verdade, sabe que nossos treinadores mais destacados foram praticamente lançados para o futebol pelo Tricolor. Ah, e todos GAÚCHOS. Assim foi com Espinosa, Felipão, Tite e Mano Menezes. Já tentativas com big shots como Autuori, em toda a história do clube, nunca deram certo. Nunca um treinador carioca ou paulista teve bons resultados com o Tricolor.

Assim, antes que esse trio “maravilha” (Duda Kroeff, André Krieger e Luis Onofre Meira) acabe com as chances do Tricolor na Libertadores, proponho aqui a campanha: Fora Kroeff, Krieger e Meira. Socorro Dr. Fábio Koff!! Socorro Conselho Tricolor!! Não é possível que ninguém veja as coisas como aqui coloco.

Saudações Tricolores.

Anúncios

Comentários»

1. Marcelo Rospide é melhor opção « Eduardo Trindade online - novembro 26, 2009

[…] o que digo a estes senhores, Luiz Onofre Meira e Duda Kroeff, é que Marcelo Rospide certamente não seria pior do que Celso Roth e Paulo Autuori que, além […]

2. roberto - julho 4, 2009

Mais do nunca precisamos fazer um movimento forte junto aos sócios para destituir esse cara…que insiste em queimar o nome do nosso patrono.

A ratazana do Krieger já pulou fora..tal qual o rato, ao ver que o navio está afundando, por culpa do time horroroso que ele montou,deu no pé…para mim apenas mostrou mais uma qualidade além da incompetência: a covardia.

O pior é que mesmo antes da chegada do autuori eles já sinalizavam que quem mandaria no clube era o novo treinador (40 dias e nenhum reforço)..o qual, para mim, é treinador de time pronto, não sendo capaz de montar uma equipe (ainda mais sem craques).

Precisamos de um treinador estilo Mano Menezes, Felipão e até Muricy..que sabem tirar leite de pedra…caso contrário: vamos disputar é o bi da segundona!!!

Qualquer movimento contem comigo. Sou sócio.

3. JULIANO SILVEIRA - junho 24, 2009

É ISSO AI VAMOS TIRAR ESTE BANDO DE CAGOES QUE SE DIZEM GREMISTAS, FORA AUTUORI E DUDA VAÕ PLANTAR MILHO SEUS VIADOS,

4. Conselho do Grêmio cobra definição « Eduardo Trindade online - abril 20, 2009

[…] Finamente os conselheiros do Imortal Tricolor acordaram para a situação e atenderam aos pedidos de socorro da torcida na cobrança por uma definição, o quanto antes, do nome do novo técnico do Grêmio para a fase de mata-mata da Libertadores e […]

5. Conselho de administração cobra definição « Eduardo Trindade online - abril 20, 2009

[…] Finamente os conselheiros do Imortal Tricolor acordaram para a situação e atenderam aos pedidos de socorro da torcida na cobrança por uma definição, o quanto antes, do nome do novo técnico do Grêmio para a fase de mata-mata da Libertadores e […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: