jump to navigation

O show de Ronaldo e Mano Menezes abril 19, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Corinthians atropelou, em pleno Morumbi, o “poderoso” SPFC do Muricy “sabe tudo” Ramalho, ganhando por 2 a 0. Foi uma vitória com a cara de dois grandes nomes do futebol brasileiro: Mano Menezes e Ronaldo.

A exemplo dos Grenais de 2007, pela final do Gauchão, quando anulou o também “poderoso” Inter de Abel Braga, Mano deu um verdadeiro nó tático em Muricy.

E dentro de campo, Ronaldo deu show e, não apenas fez o seu, mas participou dos dois gols da equipe. No primeiro, deu um passe espetacular de 30 metros para o chute de Dentinho na trave e rebote de Douglas empurrando para as redes.

No segundo gol, o Fenômeno, mesmo com alguns quilos ainda acima do peso, recebeu um passe em profundidade e, na velocidade, venceu o zagueiro e tocou por cima do goleiro, com categoria.

Agora o Corinthians de Mano enfrenta, na Final do Paulistão 2009, o Santos de Vagner Mancini, que passou por cima do Palmeiras, não apenas na Vila, mas também no Parque Antártica, ontem. Aliás, excelente atuação do time de Mancini que prova, de forma contundente, o erro da diretoria do Grêmio quando o demitiu ano passado, invicto, com 4 vitórias e 2 empates.

Apesar de Vagner Mancini, Madson e Neymar, aposto todas as fichas no título do Coringão. Principalmente por causa de Fenômeno e do treinador corinthiano. Parabéns Mano, Ronaldo e toda a equipe alvi negra.

Anúncios

Comentários»

1. mauromoura - abril 19, 2009

Eduardo,

O Corinthians deu um nó no São Paulo, estava na hora desse time ser humilhado em pleno Morumbi.
Aliás o Mano Menezes é excelente, você sabe bem disso.

Abraços,

Mauro M. Loureiro
http://mauromouraloureiro.wordpress.com

2. Bruno cerqueira - abril 19, 2009

cara o seu poste é o fora da logica do jogo,que atropelo foi,acho que sua tv é de Marte ou coisa assim,jogo mais que equilibrado e dois contra ataques que resultaram em gols,depois dai o spfc se abateu e o corinthians tocou bola,que atropelo foi sem falar na bola na trave,logo no começo do segundo tempo de borges e as numeras chances perdidas por warshington e Borges,agora concordo com vc em uma coisa,que tava no blog do Mauro,comparar Dagoberto com Ronaldo,isso nem existe,o Ronaldo é um cara esperiente e rodado,o Dagoberto é um meninão que ainda não se firmou,mais joga bem,só não achou o seu melhor ainda.

Revejá seus post,e se ligue no jogo,e comente o que de real foi o jogo,espero que não fique chateado pois quando eu soltar algo que não tenha a ver quero que faça o mesmo, abraços

http://brunocerqueira3.wordpress.com/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: