jump to navigation

Vexame do Inter é repetido abril 22, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Lendo um post de um blogueiro palmeirense, gostei muito de um destaque sobre o Inter, e trago aos amigos uma recordação importante da Libertadores da América para os moranguinhos no ano do centenário. Em 2007, o Internacional conseguiu a façanha, única até então, de ser desclassificado na primeira fase, no ano seguinte ao título. Um vexame digno do Inter e só deles.

Contudo, para não deixar os co-irmãos sozinhos neste pódio da desgraça, a LDU se junta, em 2009, a este “seleto” grupo da história da Libertadores da América. Aliás, na comparação com a LDU, há outra semelhança que aproxima os colorados dos equatorianos. Os dois foram ZEBRAS no ano em que ganharam. E ambos passarão a vida inteira se vangloriando desta única vez em que os Deuses do Futebol adormeceram.

E, para completar a façanha, teremos este ano uma Recopa entre os dois times. Interessante coincidência, parece que eles têm mesmo bastante em comum.

Anúncios

Comentários»

1. rafaelsugiyama - abril 23, 2009

Este time do Internacional está detonando.

Impressionante!

Abraços!
http://rafaelsugiyama.wordpress.com

eduardotrindade - abril 23, 2009

Tchê, esqueceste que o podre do Marcão, ex-inter, disse ontem que o Grêmio é um dos favoritos ao título. Mas tudo bem, ele sabe menos de futebol que a gente.
Ah, e depois é bom pra tu veres que estas visões sobre o fiasco do inter na Libertadores 2007 não são lembradas apenas por Gremistas, mas por todo o Brasil que sabe que o inter foi uma das maiores zebras da história da Libertadores, junto com a LDU.
Abs
Eduardo

eduardotrindade - abril 23, 2009

Fala Mauro,
Tchê, o Inter é uma enganação. Escreve aí. Assim também foi no ano passado. É que quem não é daqui não lembra. O Inter patrolou em 2008 no Gauchão. Inclusive meteu os mesmos 8 a 1 na final, só que ainda pior, no Juventude que é mais time que o Caxias. Depois patrolou Paraná e outros menores na Copa do Brasil. Mas foi só pegar o primeiro time de Série A e tropeçou. O Sport tirou o Inter da Copa do Brasil e foi campeão. Depois, no Brasileirão, a mesma coisa. O inter só dava showzinho em casa e perdia TODAS fora. Repito que acho muito bom que todos fiquem endeusando este timeco, na hora do vamos ver, a gente verá.
Abs e obrigado pelo comentário.
Eduardo

2. mauromoura - abril 23, 2009

acho que você leu no meu blog, que a LDU alcançou essa façanha Colorada.
Não sou colorado, mas não posso deixar de dizer que o time do Inter é excelente, e provavelmente voltará a estar na Libertadores no próximo ano.

Abraços,

Mauro M. Loureiro
http://mauromouraloureiro.wordpress.com

3. Fernando Viana - abril 23, 2009

Com certeza,foram campeões,coisa que o grêmio não sabe desde 95.
Agora depois de ler isso dá pra ver que até os paulistas estão morrendo de inveja do INTER. Podem agourar que não vai adiantar, o inter é o melhor país. Não adianta ficar procurando parceria pra falar mal do inter, os gremista não tem nada pra falar do time e querem falar mal do inter…tsc…tsc não esquece nós ganhamos 3 de vocês este ano. Esse “blogueiro” só pode ser um ex- gremista, não tem nada pra falar do palmeiras nem do grêmio e vem dar pitaco no Inter, chega a ser engraçado, e até coincidência pois os dos não se deram bem nos estaduais e na liberadores ninguém os coloca como favoritos ao título….e como tenho visto,realmente, serão meros coadjuvantes na competição.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: