jump to navigation

Souza solta o verbo abril 23, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

Muito bom o post do colega Bruno Coelho, do blog Grêmio 1903, sobre o desabafo de Souza contra a imprensa vermelha. É realmente impressionante o que acontece. As goleadas recentes do Internacional o colocam, de forma marqueteira e inoportuna, como o melhor do Brasil. Um erro. Vão quebrar o salto alto, logo ali.

Como dizer isso de um time que quase foi desclassificado pelo União Rondonópolis? Ah, mas os defensores do Inter dizem que a equipe é um cano. Meteu 8 no Caxias, 7 no Brasil de Pelotas e 5 no Guarani. Mas é como Paulo Sant’Ana escreveu em seu blog. A imprensa está como ela gosta: exaltando o Internacional. E Sant’Ana está lá dentro. Pode, portanto, falar.

Sim, mas eu desafio qualquer um a montar UM time (só um) juntando o que tem de melhor nestes três que levaram surras do Inter neste início de temporada, e aposto que o selecionado não consegue passar pelo Boyacá Chicó e nem pelo Aurora.

Contudo, para alguns colegas, o Grêmio ainda tem que provar qualidade, e o Inter vai ser campeão da Copa do Brasil, Brasileirão, Recopa, Sul Americana. Tudo isso, porque tem atropelado alguns times pouco melhor que os da várzea de qualquer cidade. Buenas, melhor ouvir isso que ser surdo.

Anúncios

Comentários»

1. Bruno Coelho - abril 23, 2009

Obrigado pela referência Eduardo e fico lisonjeado pela crítica. Já aprovei os comentários, que mais uma vez estavam no Spam. E também respondi aos mesmos no debate a respeito dos técnicos (link: http://gremio1903.wordpress.com/2009/04/20/a-direcao-esta-correta/#comment-2789). Foi mal pela demora. Até mais.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: