jump to navigation

Grêmio vence com Maxi Gol maio 7, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , ,
trackback

O Grêmio praticamente garantiu a classificação para as quartas de final da Libertadores da América 2009 com a vitória por 3 a 1 contra o Universidad San Martín, ontem, no Peru. Somente uma tragédia do futebol, uma zebra inesquecível, poderia reverter o quadro a favor dos peruanos.

O Tricolor começou sufocando o time peruano e abriu o placar com um belo gol de Souza. Contudo, ao mesmo tempo que tinha liberdade para jogar, o time de Rospide e Galvão cedia espaços atrás. Até que o San Martín chegou ao gol de empate (um belo gol de Arzuaga) aproveitando a fragilidade da defesa gremista.

A diferença do jogo foi o argentino Maxi López. De cabeça e com a garra de sempre o centroavante mostrou que é matador e que na bola áerea tende a se tornar uma arma mortal do Tricolor para o restante da Libertadores e o Brasileirão. Em Lima, Maxi marcou dois e chegou a excelente marca de 4 gols em 4 jogos inteiros na Libertadores 2009.

E por mais que os invejosos de vermelho argumentem que, mais uma vez, o time não é parâmetro, lembro a eles que, se assim for até a semi final, o Grêmio terá a excepcional vantagem de ter utilizado as oitavas e as quartas contra times medianos para treinar e entrosar a equipe e para afinar o ataque de Maxi López.

É o Grêmio rumo ao Tri da Libertadores.

Anúncios

Comentários»

1. rodrigokp1 - maio 7, 2009

O Grêmio está com um time com cara de Libertadores e com Maxki Lopez em grande fase fica melhor ainda. Bela contratação esse argentino. Disse que o Gremio ia passar o carro no fraco San Martin.

Escrevi um alerta à nação Corinthiana no meu blog

http://rodrigochamorro.wordpress.com

Abraço


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: