jump to navigation

Com as calças na mão junho 3, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

Com a derrota por 1 a 0 para o Coritiba e uma pressão impressionante do Coxa no Couto Pereira, o Internacional se classificou com as calças na mão para a grande final da Copa do Brasil. Na busca pelo título, o time de Tite irá enfrentar o Corinthians de Mano Menezes e Ronaldo que empatou sem gols no Pacaembú com o Vasco.

Os jogos da final ocorrem nos dias 17 de Junho e 1º de Julho e a ordem dos confrontos será sorteada pela CBF amanhã. Continuo, principalmente pelo que vi no jogo de hoje, apostando todas as minhas fichas no título de Mano Menezes. Por exemplo no jogo de hoje, por alguns instantes, cheguei a pensar que a televisão havia estragado, pois só aparecia um lado do campo. O Inter simplesmente não conseguiu jogar em Curitiba.

Infelizmente não foi desta vez, mas a derrota e a classificação com as calças na mão sobre o time não mais que mediano do Coritiba servem de alerta para os colorados mais faceiros. O Inter não é tudo o que a imprensa tem pintado. Não passa de um bom time. Como tantos outros. Não mais, nem menos. Agora chegou a hora de cair na real e ninguém melhor que Mano Menezes, velho algoz colorado, para ajudar.

Anúncios

Comentários»

1. Fernando Viana - junho 4, 2009

Com as calças na mão??? O inter construiu a vantagem no beira rio e por isso se deu ao luxo de perder…já o teu grêmio sem 1 ou 2 titulares não consegue vencer…como disse o Rafael o inter lidera tudo e está na final da copa. O corínthians não é time pra vencer o inter, o vasco que está na 2º divisão quase papou o “timão”

Inter campeão de tudo e esse ano campeão de tudo de novo.

2. Eduardo Trindade - junho 4, 2009

Rafael,

Mano é algoz colorado… Isso não muda da noite pro dia… Vai dar Corinthans campeão, por mais que tu e tua paixão palmeirense não queiram.

O Inter tem tido muita sorte. Não vai ser sempre assim. ESCREVE e me cobra depois.

Abs

Eduardo Trindade

3. rafaelsugiyama - junho 4, 2009

Eduardo,

Essa sua paixão pelo Grêmio é uma coisa, hein?

O Inter com o time B é líder 100% do Brasileirão.

O Inter com o time titular ganhou o Gauchinho invicto e está na final da Copa do Brasil. Quer mais pressão do que a que o Corinthians levou ontem do Vasco? O Corinthians só não perdeu por 2 cabeçadas que foram para fora e pelo pênalti que o juiz não marcou para o Vasco. De outra maneiras, a final seria Vasco e Inter.

O fato é que o Inter, bem ou mal, está liderando tudo o que está disputando.

E na final, como tantos outros, aposto no Inter.

Abraços!
http://rafaelsugiyama.wordpress.com – ATUALIZADO 2 VEZES


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: