jump to navigation

Os novos erros de ataque junho 14, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

O empate em zero a zero com o Fluminense, apesar de ter sido no Maracanã, pode ser considerado um resultado frustrante para o Grêmio, por causa das várias chances claras perdidas pelo ataque Gremista, novamente. Ao final da sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2009, o time treinado por Paulo Autuori chega aos 8 pontos, na sétima colocação, a 6 pontos de Inter e Atlético MG.

Não chega a ser uma posição horrível. O que preocupa a torcida Tricolor é que depois da vitória por 3 a 0 sobre o Náutico no final de semana passado, o Grêmio voltou a ter problemas com as conclusões agora na estreia do 4-4-2 de Autuori. Tcheco bateu no travessão uma bola com gol praticamente aberto. Alex Mineiro bateu pra fora outras duas inacreditáveis.

A verdade é que o Grêmio não pode continuar desperdiçando as várias chances criadas. Nem no Brasileiro e muito menos na Libertadores da América. Esta semana o Tricolor tem a decisão da vaga para a Semi Final da Libertadores contra o Caracas, em Porto Alegre. Caso vença, ou empate sem gols, o time de Paulo Autuori avança à proxima fase e enfrenta Cruzeiro ou SPFC que definem, em São Paulo, a outra vaga.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: