jump to navigation

Ronaldo e Felipe matam o Inter junho 17, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

Sim, apesar de muitos ainda acreditarem na virada do Inter em Porto Alegre depois da derrota de hoje, por 2 a 0 no Pacaembú, não tenho medo algum de dizer que o Corinthians matou o Internacional. A taça é de Mano Menezes e ninguém tasca.

Mas os ingredientes da vitória do Timão estão nas mãos do excelente goleiro Felipe e nos pés, e habilidade sempre impressionante, de Ronaldo Fenômeno. Não foi apenas uma vitória. Foi uma vitória imponente sobre aquele que muitos afirmam ser o melhor do país.

Felipe operou diversos milagres e Ronaldo, como sempre, fez a diferença. O Inter até criou mais, mas o Coringão tinha Felipe e não desperdiçou tanto quanto o Inter. Matou o jogo e decidiu antecipadamente a final da Copa do Brasil 2009.

Pois é, aqueles que acompanham o blog sabem o quanto venho alertando sobre os enganos a respeito deste “super time” do Internacional. Já são QUATRO partidas sem ver a cor da vitória. Derrota para o Coritiba, empate com Cruzeiro e Vitória, e agora a derrota para o Corinthians.

Quem quiser que faça suas apostas. Mas um time que fez DOIS pontos nos últimos 12 disputados não inspira confiança. A não ser para aqueles que consideravam o Inter o melhor time do Brasil. E convenhamos, hoje é possível ver que esta não é a realidade.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: