jump to navigation

Grêmio na semi final da Libertadores 2009 junho 18, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

Com o empate em 0 a 0 com o Caracas no estádio Olímpico o Grêmio, que havia empatado em 1 a 1 na Venezuela, se classificou para a semi final da Libertadores da América 2009 graças ao saldo qualificado. O Tricolor aguarda o classificado entre Cruzeiro e São Paulo que, na minha opinião, será o time mineiro.

Da partida, algumas constatações. 

1. O Caracas não é aquela porcaria que alguns colorados e setores correspondentes na mídia tentaram dar a entender antes dos confrontos. Foram dois jogos difíceis e a classificação veio com o saldo qualificado.

2. Herrera entrou melhor que Alex Mineiro. Talvez fosse interessante testar a dupla de argentinos desde o início, pelo menos no Brasileirão.

3. Maxi López é a cara do Grêmio. Não se cansa um minuto e além de ser bom atacante é um excelente marcador da saída de bola adversária. Pressiona o tempo todo.

Buenas, gostaria de saber agora o que dizem aqueles que não acreditavam no Tricolor dos Pampas e enalteciam o co-irmão de vermelho lá da beira do Lago Guaíba. O Grêmio caminha rumo ao Tri da Libertadores para enfrentar o Barcelona em Dubai. Enquanto isso, o Inter está praticamente enterrado na praia da Copa do Brasil.

Anúncios

Comentários»

1. Bruno - junho 18, 2009

0 a 0


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: