jump to navigation

Inter é goleado no Maracanã junho 21, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Internacional, considerado por parte da mídia esportiva – na qual não me incluo – o melhor time do Brasil, levou 4 a 0 do Flamengo no Maracanã e completa CINCO partidas sem vencer. Duas pela Copa do Brasil (derrotas para Coritiba e Corinthians) e três no Brasileirão (empates com Cruzeiro e Vitória, derrota para Flamengo).

Gostaria de saber o que dizem agora os que tanto idolatraram o Inter por ter aplicado goleadas monumentais em times do interior do estado. Será que continuam vendo no Inter o mesmo “bicho-papão”? E como ficará o time sem seu melhor jogador, que deverá ser vendido para o Napoli?

Desde 2006 o Inter entra ano e sai ano como promessa que não sai do papel. Por mais que alguns ainda argumentem que ganhou uma Recopa em 2007 e uma Sul Americana em 2008, todos sabemos que estes não eram, nem de perto os objetivos da equipe colorada nestes anos pós mundial.

Vou um pouco além. Na minha opinião, do tão badalado elenco vermelho, apenas 4 podem ser considerados realmente diferentes. Nilmar, Guiñazu, Taison e D’Alessandro, nesta ordem de preferência. Tirando estes, os outros são jogadores que não passam do comum.

Anúncios

Comentários»

1. mauromoura - junho 22, 2009

Eduardo,

Vc realmente tem falado a tempos que o Inter não é tudo isso, e vc estava certo, eu acreditava que o Inter era um dos melhores do Brasil. Mas não podemos negar que o time ainda é forte, com Nilmar, o Inter vai dar trabalho pro Corinthians.

Abraços,

Mauro M. Loureiro
http://mauromouraloureiro.wordpress.com


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: