jump to navigation

Finalmente a chance de Jadílson agosto 7, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Não compartilho da idéia de que Jadílson seja uma sumidade na posição. Longe disso. Contudo, não tenho a menor dúvida que seu futebol é superior, naquilo que o Grêmio precisa, do que o de Fábio Santos, que é muito mais defensivo.

O Tricolor joga com um zagueiro na lateral direita e um lateral muito defensivo na esquerda. Fica praticamente sem jogadas agudas pelas laterais. Ou quando as faz é com os meias, sem o apoio qualificado dos laterais.

Infelizmente Fábio Santos perde a vaga por lesão. Ele já deveria ter perdido a vaga por razões técnicas e não por lesão. Uma pena que tenha sofrido uma fratura. Contudo, por mais que os motivos sejam sem dúvida lamentáveis, o Grêmio ganha tecnicamente aquilo que Autuori se negava a dar ao time por bem.

O lateral entrou bem no jogo e apesar de ainda faltar-lhe entrosamento e ritmo, creio que o período que Fábio Santos deverá ficar fora será o suficiente para perder a vaga definitivamente. E para que não achem que estou endeusando Jadilson, reitero que seu futebol não é nada tão impressionante, apenas melhor do que o de Fábio Santos.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: