jump to navigation

Inter empata em Santos agosto 26, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

O Internacional empatou com o Santos em 3 a 3 na Vila Belmiro em jogo atrasado do primeiro turno e vai a 34 pontos na tabela do Brasileirão 2009.

Pelo que o time chegou a fazer na partida, virando um 2 a 0 para 3 a 2, antes de ceder o empate, o resultado final pode ser lamentado. De qualquer forma, o ponto fora, principalmente considerando o retrospecto colorado na Vila, não chega a ser ruim.

Com os resultados paralelos, o Inter fica em 4º na classificação, com um jogo a menos, retornando ao grupo de classificados para a Libertadores.

Contra o Goiás no final de semana em Porto Alegre, encarando Fernandão e Iarley de frente, o Inter tentará voltar a vencer para espantar qualquer esboço de crise.

Anúncios

Comentários»

1. alves rodrigues - agosto 27, 2009

O jogo de hoje foi uma autêntica pelada. O resultado não satisfaz a nenhuma das torcidas, já que ambos os times chegaram a estar vencendo e, ao final, ninguém venceu.
Apenas serviu para mostrar o quanto é ruim o trabalho de Autuori até agora. Como é possível que o Grêmio não tenha tido a coragem de ao menos tentar vencer esse time fraquinho do Luxemburgo?
Ainda bem que o próximo jogo será contra o Botafogo. Não poderia haver melhor oportunidade para acabar com a, como diz o Souza, ‘zica’ que se abateu sobre nosso time Imortal.
É ganhar essa e depois ganhar do Náutico também, daí eu posso, talvez, me animar a postar de novo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: