jump to navigation

Vencer ou vencer agosto 28, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Grêmio precisa exclusivamente de uma vitória contra o Botafogo, no Engenhão, neste final de semana se deseja almejar algo mais neste Campeonato Brasileiro 2009. O Tricolor tem time para brigar pelas mais altas posições da tabela, mas precisa fazer o dever de casa também fora dela.

O time de Paulo Autuori, que detém a melhor campanha como mandante, ainda não venceu fora no Brasileirão e tem o pior desempenho fora de casa dentre todos os competidores. Um contrasenso. De qualquer forma, como diz Souza, está mais que na hora de mandar para o espaço a “zica” que se abateu sobre o Tricolor fora de seus domínios.

Para este final de semana Autuori deverá contar com uma das mais novas armas do time. Lúcio, finalmente um lateral esquerdo de qualidade, retorna a Porto Alegre depois de passar quase duas temporadas no Hertha Berlin da Alemanha.

Caso vença o Botafogo no Rio de Janeiro, o Grêmio chegará a 34 pontos se aproximando com força do G4 e, por que não, da briga pelo título. Se perder, o título não virá nem em sonho e o G4 também ficará mais distante. É, portanto, vencer ou vencer!

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: