jump to navigation

Novos posts em breve novembro 6, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol, New Stuff.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

Prezados amigos leitores, primeiramente peço desculpas pelos 2 meses sem postagens. Tenho ciência de que isso me leva a uma redução constante no número de acessos, como pude constatar durante meu trabalho de conclusão sobre blogs. Contudo, realmente não havia o que fazer, afinal para manter um blog atualizado é necessário tempo para dedicar-se à tarefa e tempo foi algo raro para mim nos últimos dois meses.

Aproveito, entretanto, para informar que em breve (semana que vem) recomeço a postar comentários frequentes (pelo menos 3 vezes por semana) sobre futebol. E, para aqueles que tem dificuldade em memorizar o domínio do blog, o mesmo terá, desde já, um redirecionamento a partir do endereço www.gremio.net.br, graças a um amigo empresário do meio digital que adquiriu o domínio e me emprestou.

É óbvio que, ligado a este domínio, o blog trabalhará primordialmente com temas pertinentes ao Tricolor Gaúcho, como não poderia deixar de ser. Mas acima de tudo, lembrem-se que, como toda plataforma blogueira, quanto mais participação dos leitores houver, melhor. Então, sintam-se em casa para comentar, reclamar, sugerir, criticar, enfim, criar o blog comigo.

Ainda como esclarecimento, o domínio www.eduardotrindade.com.br permanecerá ativo porém com meu blog profissional, com assuntos, idéias e novidades do mercado de ELT (English Language Teaching) para professores de inglês.

Obrigado e até breve!!

Eduardo Trindade – Jornalista

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

