jump to navigation

Edinho no Grêmio?! novembro 18, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

A notícia do interesse da direção do Grêmio no volante Edinho, hoje no Lecce da Itália, dada pelo jornalista Luiz Zini Pires em seu blog no ClicRBS gera espanto e revolta na torcida Tricolor. Não apenas por sua identificação com a torcida vermelha (Edinho foi campeão do mundo pelo Internacional em 2006), mas também por sua reconhecida falta de habilidade com a bola.

Edinho sempre foi um volante de pouca habilidade e muita truculência na proteção à zaga. No Inter nunca chegou a ser unanimidade entre os torcedores e sua transação para o Lecce da Itália foi considerada uma jogada de mestre de seu procurador, levando em conta seu fraco futebol.

Não é possível que, para fechar com o ex-colorado, a direção deixe escapar o retorno do ex-gremista Rafael Carioca (que ao que tudo indica negocia com o Vasco o retorno ao Brasil). Alguém da confiança dos dirigentes tricolores precisa dizer a estes senhores que isso não se faz com um clube do tamanho e importância do Grêmio.

Na minha opinião, a rejeição recente a ex-gremistas como Gilberto (Cruzeiro), Marcelinho Paraíba (Coritiba) e Emerson (Santos) não pode mais se repetir e se algum time tem que repatriar Rafael Carioca, que seja o Tricolor Gaúcho. E o Edinho, espero que seja apenas alguma piada de mau gosto.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: