jump to navigation

É hora de entregar o jogo novembro 29, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

O Grêmio precisa perder para o Flamengo no próximo domingo para que o time carioca acabe com as esperanças coloradas e confirme o título do Brasileirão, independente de qualquer outro resultado. O Internacional, maior rival do Tricolor, depende vencer o Santo André no Beira Rio e torcer para o Mengão não vencer no Maraca.

Hoje, após a despedida de Tcheco no jogo contra o Barueri, vencido por 4 a 2 no estádio Olímpico, a torcida ecoava os gritos de “entrega, entrega, entrega” para o time. Em campo, Souza, como sempre polêmico, afirmou que só joga se a direção obrigar, mas que não faz questão de entrar em campo contra o Mengão, porque não quer ficar marcado na história do Grêmio como o jogador que ajudou o Inter a ser campeão do Brasileirão.

Está na hora do senhor Duda Kroeff provar a todos que é gremista de verdade e determinar a escalação de juniores para o jogo no Rio. Em outras palavras, é possível a direção entregar sem necessitar pedir para perder. Basta escalar apenas jogadores sem experiência que não terão força para segurar o Flamengo. Não é possível que o Grêmio, que venceu apenas uma partida fora em todo o campeonato, empatou 5 e perdeu 12, resolva na última partida fora de casa jogar o que não jogou o ano inteiro.

Chega a ser engraçado ver Fernando Carvalho chorando e dando explicações sobre a derrota vexatória do Inter ano passado contra o São Paulo por 3 a 0 no Morumbi, quando escalou apenas reservas para prejudicar o Grêmio que corria com força rumo ao título do Brasileirão 2008. Pois é, como disse, sabiamente, o meia Souza: “o mundo dá voltas” senhor Carvalho. É chegada a hora do Tricolor facilitar para o Flamengo e afastar as chances do rival ser campeão.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: