jump to navigation

Silas, o novo técnico do Grêmio dezembro 1, 2009

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , ,
trackback

Tudo indica mesmo que Silas será o comandante Tricolor em 2010. Lamentável que não tenham dado chance a Marcelo Rospide. Confesso que, apesar do que se comentava, eu ainda tinha esperança em um lampejo de inteligência dos dirigente gremistas que garantisse a efetivação de Rospide. Não ocorreu. Posso, e espero, morder a língua, mas tenho a impressão que Silas não é o técnico que o Grêmio precisa para 2010. 

Para citar apenas alguns pontos que depoem contra o ex-técnico do Avaí para assumir como treinador do Tricolor: não é gaúcho e além disso, Silas tem em seu currículo apenas a classificação do Avaí da série B para a A ao final de 2008 e uma razoável campanha com o time de Florianópolis na série A em 2009.

De qualquer forma, pelo menos o discurso do novo técnico do Grêmio em entrevista hoje, enquanto embarcava para um curso na Espanha, é o de que sua missão será resgatar o jeito guerreiro do Tricolor jogar. E isso é, sem dúvidas, um bom começo. Se além desta disposição do novo treinador, o clube trouxer o preparador Paulo Paixão, e os jogadores Hugo, Leandro (ou Borges), Tinga e mais um bom lateral esquerdo, o ano de 2010 tem tudo para ser bem melhor na Azenha do que 2009.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: