jump to navigation

Grêmio segue tentando Vitor janeiro 13, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

O lateral direito Vitor, do Goiás, permanece firme e forte nos planos da direção gremista. O clube goiano propõe uma troca envolvendo Jonas, Túlio e mais 1 milhão de Reais. O Grêmio já fez sua contraproposta.

O Goiás, por acreditar no potencial do lateral direito, destaque do Brasileirão 2008, não deve fechar nada com o clube gaúcho antes do final deste mês, quando encerra a janela de transferências para a Europa.

O Tricolor é o primeiro da lista depois de encerradas as transações com a Europa. Inclusive as tentativas de contratação do atacante boliviano Marcelo Moreno (ex-Cruzeiro), hoje na Alemanha mas com passe vinculado ao Shakhtar Donetsk, já começaram. Esta contratação facilitaria o envolvimento de Jonas no negócio.

A verdade é que as contratações do Grêmio em 2010 estão sendo as melhores possíveis. Mesmo para quem, como eu, duvidava da capacidade desta direção. Com os reforços apresentados até agora, o clube já tem um excelente plantel, capaz de brigar pelos títulos que disputará no ano.

Se confirmar as negociações em andamento com Douglas (meia, ex-Corinthians), Marcelo Moreno (atacante, ex-Cruzeiro) e Vitor (lateral, Goiás) o Tricolor apresentará um elenco de dar inveja a qualquer time brasileiro, com muito boas chances em todas as competições que disputará em 2010.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: