jump to navigation

Grêmio contrata Douglas janeiro 21, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

Em mais um desfecho de negociação feliz para o Grêmio em 2010, o clube acertou a contratação de Douglas (ex-Corinthians) até o final de 2012. O meia vem para brigar por uma vaga com Hugo na armação e completa o aumento de qualidade que a equipe Tricolor ganhou do meio para a frente neste início de temporada.

Douglas veio dos Emirados Árabes por não ter se adaptado ao futebol de lá e, apesar dos interesses de Palmeiras e Flamengo, e das bobagens proferidas por Muricy Ramalho, técnico arrogante do Verdão, o jogador escolheu o Grêmio para o retorno ao Brasil, pouco mais de meio ano depois de sua ida para o Al-Wasl. Com salários acertados, falta apenas um documento para concretizar a apresentação do jogador. Segundo Meira, a documentação está a caminho.

Agora, como disse Souza recentemente, a “dor de cabeça boa” está com o técnico Silas que terá a sua disposição seis excelentes jogadores (Hugo, Souza, Leandro, Borges, Jonas e Douglas) para colocar em campo 4 ou, no máximo, 5 deles.

É preciso parabenizar a direção Tricolor, que tanto critico por maus negócios com as vendas dos pratas da casa, por todas as excelentes contratações feitas em 2010.

Com isso, é possível afirmar sem medo que o Grêmio monta, pelo menos no papel, um dos melhores plantéis do Brasil em 2010 e vem com um excelente grupo, inclusive de reposição, para brigar pelos títulos importantes que há um bom tempo não vem.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: