jump to navigation

Empate amargo no Olímpico janeiro 25, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

O Grêmio empatou ontem, em casa, com o Veranópolis em 1 a 1. O time do técnico Silas começou novamente perdendo. Desta vez, contudo, a equipe não conseguiu virar o jogo. Apenas buscou o empate e, por pouco, não perdeu a invencibilidade que mantém no Estádio Olímpico.

Tudo bem que o time está em início de temporada, mas o que assusta a torcida Tricolor são as falhas da defesa que, teoricamente, já estaria entrosada desde o ano passado com Rafael Marques e Réver. O Grêmio já levou 5 gols em apenas 3 jogos, todos contra equipes de menor força, comparadas com os adversários de Copa do Brasil e Brasileirão.

Sem dúvidas, há muito para o técnico Silas fazer principalmente com esta defesa que, até agora, mais parece um queijo suíço.  O comandante Tricolor precisa fazer os meias e atacantes compactarem mais o meio de campo para evitar surpresas desagradáveis no decorrer da temporada. De qualquer forma, o plantel do Grêmio 2010 é, sem dúvidas, um dos melhores do país, pelo menos no papel.

Justamente por esta constatação, não posso concordar com certo cronista que demonstra todo seu desconhecimento sobre o tema ao afirmar, peremptoriamente, que este time do Grêmio não vai dar certo. Comentário mais colorado que este, impossível, afinal, é não há como fazer um time reestruturado  “voar” em apenas 3 jogos.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: