jump to navigation

Novo Hamburgo na Final fevereiro 21, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Internacional perdeu a semifinal para o Novo Hamburgo na tarde deste domingo, por 2 a 1, em uma virada histórica do Anilado em pleno Beira Rio. Com a derrota, o Inter está fora da final da Taça Fernando Carvalho.

O técnico Jorge Fossati soltou o verbo contra a FGF, alegando que escalou reservas porque foi obrigado pelo calendário. A verdade, contudo, é que o Internacional tratou o compromisso com o Anilado com empáfia, achou que poderia se dar bem escalando reservas e pagou o preço por utilizar atletas de qualidade duvidável contra o bom time do técnico Gilmar Iser.

Independente do choro colorado, agora é a vez do Grêmio encarar o Novo Hamburgo no próximo domingo na decisão do estádio Olímpico. A partida dará ao vencedor o título de campeão da Taça Fernando Carvalho (primeiro turno do Gauchão 2010).

E apesar do desempenho impressionantemente superior dos clubes do grupo do Inter na fase classificatória, a final será realizada entre duas equipes da chave do Tricolor.

Anúncios

Comentários»

eduardotrindade - fevereiro 23, 2010

Boa tarde, Paulo.

Obrigado pelo comentário. Concordo com vc. Esta estratégia de utilizar time reserva não pode isentar o técnico de suas responsabilidades. Foi assim com o Roth ano passado no Grêmio enquanto disputava Gauchão e Libertadores. Acabou demitido.

Dei uma visitada em seu blog. Parabéns pelo trabalho de divulgação do Futebol do Amazonas. Vou adicionar seu blog na minha lista de blogroll, linkando como referência ao futebol amazonense, agradeço se puderes fazer o mesmo com o meu referente ao futebol gaúcho. Podes usar o link de meu domínio que redireciona para o wordpress: http://www.gremio.net.br.

Abraço

Eduardo Trindade
http://www.gremio.net.br
http://www.eduardotrindade.com.br

1. pauloveiga - fevereiro 22, 2010

Boa tarde,

Foi realmente uma surpresa, mas não se deve menosprezar nenhuma equipe, pois o futebol sempre reserva uma armadilha. Não adianta o técnico do Inter colocar a culpa na Federação, pois ele é o reponsável maior pelo time e culpar os outros pela derrota é muito fácil e principalmente é fugir do compromisso de sua responsabilidade.
Peço que acesse meu blog: http://pauloveiga.wordpress.com
Um abraço e bom trabalho.

Paulo Rogério
Msn: pauloreporter@hotmail.com


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: