jump to navigation

Respeito sim, medo jamais março 16, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

Definitivamente, por mais que pareça arrogância de torcedor, não posso concordar com certos comentaristas que anteveem tanta dificuldade para o Grêmio amanhã em Votorantin, no interior de SP, no jogo contra o Votoraty pela segunda fase da Copa do Brasil.

É claro que é preciso respeitar a equipe paulista, como qualquer outra que trabalha para vencer seus compromissos. É também óbvio que os jogadores do Votoraty estarão fazendo a partida de suas vidas e que isso complicará um pouco mais as coisas para o Tricolor.

Contudo, não posso admitir que, por maior que sejam as dificuldades, o time do técnico Silas não traga de lá uma vitória suficiente para evitar o jogo da volta em Porto Alegre na semana que vem.

Se não for assim, a diretoria gremista deveria demitir todos os jogadores gremistas que ganhem mais que 10 mil Reais por mês e contratar todo o time do “poderoso” (pelo menos para alguns) Votoraty, pagando o teto de 10 mil Reais. Não é possível que o Grêmio, com todo o investimento no futebol do clube, peso da camisa e história, não volte de São Paulo com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil 2010.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: