jump to navigation

O gramado jogará para o Votoraty março 17, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , ,
trackback

É inacreditável que a CBF permita um jogo de Copa do Brasil, ainda mais envolvendo clubes da primeira divisão, em um estádio como o Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim – SP, casa do Votoraty e também utilizada pelo futebol amador local.

O precário campo, palco para Grêmio e Votoraty, hoje às 15:30 pela Copa do Brasil 2010, provavelmente, não teria condições nem para sediar o mais bizarro encontro do Gauchão, por exemplo.

O clube paulista teve a possibilidade de jogar em outro local, mas preferiu (e teve a CBF como conivente) seu gramado (se é que podemos chamar aquilo de gramado) obviamente para prejudicar a equipe Tricolor. Isso porque, com mais técnica, o Grêmio é quem mais sofrerá as consequências do estado da grama.

Enfim, continuo acreditando que, apesar da manutenção de Ferdinando e William (os protegidos de Silas) na equipe, o Grêmio sairá deste confronto com a vitória e a classificação antecipada. É uma obrigação do clube. Ainda que, por causa do gramado, isso seja mais difícil que em um campo onde a bola rolasse normalmente.

De qualquer maneira, a permissão da CBF para um jogo de Copa do Brasil neste estádio é simplesmente um absurdo que não posso deixar de comentar.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: