jump to navigation

É pouco para a Libertadores março 19, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Internacional não passou do empate em 0 a 0 contra o Cerro do Uruguai, líder do grupo do Inter na Libertadores da América 2010, ontem à noite em Rivera. Mas o pior do jogo na fronteira da paz não foi o resultado e sim o futebol apresentado pelo Colorado.

O time de Jorge Fossati ficou, mais uma vez, devendo futebol para o torcedor alvi-rubro. O Inter poderia (na minha opinião deveria) ter produzido muito mais, apesar da visível qualidade do adversário uruguaio que, mesmo jogando (teoricamente) em casa, se viu cercado por 20 mil colorados que transformaram o estádio Atílio Pereira Paiva em uma sucursal do Beira-Rio e não se intimidou.

O mais assustador de toda a primeira fase da Libertadores até agora para o torcedor colorado é que se não fosse o gol de Alecsandro ao finalzinho do jogo contra o EMELEC no Beira Rio, na estréia do time na Libertadores 2010, o Inter estaria com apenas 3 empates somando míseros 3 pontos e fora das oitavas de final. Muito pouco para quem sonha em ser Bi da América.

Agora resta aos colorados rezarem por uma vitória do clube contra o mesmo Cerro, em Porto Alegre. Os cálculos indicam que o Inter ainda precisa somar mais 7 pontos nos 3 últimos jogos para garantir classificação às oitavas da Libertadores 2010.

Caso empate, o Internacional vê suas chances de classificação seriamente ameaçadas, pois necessitará vencer as duas últimas partidas da fase de grupos. Se perder para o Cerro então, a classificação se torna missão quase impossível. Uma responsabilidade e tanto para quem deseja manter o sonho do Bi vivo.

Anúncios

Comentários»

1. Luz vermelha para Jorge Fossati « Eduardo Trindade online - março 25, 2010

[…] A equipe colorada, vista no início da temporada como uma das favoritas à Libertadores, tem apresentado realmente muito pouco futebol para quem deseja vencer o principal torneio de futebol de clubes das […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: