jump to navigation

Vitória fácil sobre Votoraty abril 1, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Grêmio passou fácil pelo Votoraty, há pouco, no estádio Olímpico e garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória, por 3 a 0, foi a 14ª consecutiva de Silas na temporada e a 51ª partida de invencibilidade em casa. Apesar do placar dilatado, com gols de Jonas, Maylson e Rodrigo, a meu ver o time não apresentou uma de suas melhores atuações na temporada. Alguns erros defensivos só não foram decisivos por falta de capacidade e sorte do ataque adversário.

Ferdinando, por exemplo, apesar de ter conseguido passar dois ou três jogos sem comprometer, voltou a cometer erros absurdos. Em um deles, o volante não apenas tirou a bola dos pés de um dos zagueiros gremistas, como ao girar, entregou-a para o atacante do Votoraty que encostou para outro que vinha de trás. O chute saiu com perigo para o gol de Victor. Se fosse contra um time de ponta, tais erros seriam fatais.

De qualquer forma, não quero parecer o crítico que pega no pé e não larga, mesmo com os resultados chegando. Elogio o time pela evolução e consigo ver um bom futuro para esta equipe do Grêmio 2010. Mas continuo achando que está mais do que na hora do técnico experimentar o meio campo formado com Adislon, Willian Magrão, Maylson e Douglas. Talvez seja este o pulo do gato do Tricolor 2010. De qualquer forma, acredito que Ferdinando, protegido de Silas, só saia do time titular por motivos de lesão. Infelizmente.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: