jump to navigation

Não deu pro Lobo Mau abril 19, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Pelotas, que vinha desbancando os favoritos na Taça Fábio Koff, perdeu para o Inter, no Beira Rio, por 3 a 2 na final da competição e, assim, o Gauchão 2010 será decidido em dois Grenais nos próximos dois finais de semana. O último, dia 02 de maio, será no Olímpico pela melhor campanha gremista.

Apesar da derrota, o Lobão quase conseguiu uma façanha memorável sobre os vermelhos. O time de Beto Almeida começou o jogo sendo pressionado de maneira que o gol colorado parecia inevitável. Contudo, apesar do grande volume de jogo do Inter, veio primeiro o gol do Pelotas, com Clodoaldo em um bonito lance de contra ataque.

O Inter sofreu com o gol e, nove minutos depois, levou outro, novamente de Clodoaldo, outra vez de contra ataque. Então, quando tudo parecia perdido para o mandante, veio o gol colorado com Bolivar, ao final do primeiro tempo, permitindo ao time de Fossati o fôlego necessário para a virada da segunda etapa.

No retorno dos vestiários, o Internacional pressionou e conseguiu chegar ao gol de empate com Edu, que havia entrado no lugar de Taison.  Então, aos 36 da segunda etapa, com D’Alessandro, que substituiu Giuliano, o Inter marcou o gol da virada histórica sobre o Pelotas e garantiu o título da Taça Fábio Koff.

Foi um domingo em que, apesar do início assustador, o Lobo Mau não conseguiu vencer o Chapeuzinho Vermelho e o time do uruguaio Jorge Fossati garantiu vaga, ao lado do Tricolor, na grande final do Gauchão 2010.

Agora, Grêmio (campeão da Fernando Carvalho) e Inter (campeão da Fábio Koff) se enfrentam em dois clássicos para decidir o título do Gauchão 2010.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: