jump to navigation

O caso Índio, no dia do índio. abril 22, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

O caso Índio ganhou novo fôlego na imprensa com as recentes informações de que o zagueiro estaria no apartamento de Leandro na madrugada de segunda para terça, quando sofreu o corte profundo no braço em um acidente com um copo.

Por ter o fato ocorrido na madrugada de 19 para 20 de abril, há quem faça piadinha dizendo que não se poderia recriminar Índio por estar comemorando com amigos o Dia do índio.

Agora, sem brincadeiras, acho mesmo um absurdo pegarem no pé do jogador por estar fazendo uma festa com amigos, afinal, o atleta não estava concentrado e estava de folga. Nada demais, portanto.

Contudo, foi o próprio zagueiro quem se colocou nesta situação constrangedora ao tentar omitir o fato de que estava na casa de Leandro e não na sua. Sua tentativa de omissão deixa margens para que pensem outras coisas.

Repito que não vejo problema no fato de um jogador participar de uma festa em dias de folga (sem excessos, obviamente), mas o fato de contar uma versão diferente para esconder algo é o que me parece mais grave no caso Índio.

Enquanto isso, o maior prejuízo fica para o time que perderá o zagueiro por pelo menos um mês para a recuperação da cirurgia no pulso.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: