jump to navigation

Grêmio vence o Grenal 380 abril 25, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

Apesar das previsões da grande mídia de que o Inter venceria o clássico, por causa dos resultados do meio da semana, o Grêmio contrariou a todos e mostrou que tem força para vencer qualquer time brasileiro na atualidade. Basta jogar concentrado e realmente querer o placar.

O Tricolor foi assim hoje, na vitória por 2 a 0 contra o Internacional em pleno Beira Rio no Grenal 380. Com o resultado, o Grêmio praticamente encaminha o título, pois pode até perder por um gol no Olímpico, no próximo domingo, para levantar o caneco do gauchão 2010.

Foi um dos melhores clássicos dos últimos anos. Jogo corrido, pegado e com várias chances para ambos os lados. Os goleiros trabalharam bastante, principalmente Victor, mas o Grêmio soube proteger melhor seu gol e marcar na hora certa, com Rodrigo e Borges, ambos de cabeça em cruzamentos. Resultado justo em um jogo de alta qualidade.

Os efeitos do clássico serão diferentes, obviamente, para ambos os times. Para o Grêmio a certeza de que, se o time pode vencer o Inter no Beira Rio, pode perfeitamente vencer o Fluminense no Maracanã. Já o Inter viajará a Argentina para enfrentar o Banfield com a confiança abalada, como sempre acontece quando se perde um Grenal em casa por 2 a 0.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: