jump to navigation

As provocações do Santos maio 3, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , ,
trackback

Wanderley Luxemburgo e Diego Tardelli responderam, hoje, às provocações dos “meninos da Vila”, direcionadas ao técnico e ao atacante do Atlético Mineiro. Apesar do treinador procurar não polemizar demais, fica claro que a festa de ontem incendiará o ambiente no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, em Santos.

A história toda começou ontem, durante a festa de comemoração do título do Campeonato Paulista 2010, conquistado pelo Santos após a derrota por 3 a 2 para o valente Santo André. O atacante Robinho puxou o coro provocativo cantando: “Ô Wanderley, pode esperar, que a tua hora vai chegar”.

O técnico do Atlético Mineiro, adversário do peixe da Copa do Brasil, lamentou a atitude e disse que o futebol precisa de mais seriedade. Luxa disse ainda que o episódio só serve para incitar a violência.

Já o centroavante do Galo foi mais enfático e disse que sentiu-se diminuido com as baixarias a seu respeito. O nome do atacante era puxado pelos garotos do Santos com o coro “Ei Tardelli…” e a torcida completava a frase com um sonoro “vai tomar no…”

O atleta completou dizendo que isso não é atitude de menino e sim de moleque e que tudo será resolvido dentro de campo. Este jogo, sem dúvidas, promete. Aliás, cá entre nós, há um bom tempo não se via uma Copa do Brasil tão boa quanto esta.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: