jump to navigation

Grêmio estreia com empate maio 8, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

O Grêmio enfrentou, sem Jonas, Borges, Douglas, Leandro e Mário Fernandes, o Atlético Goianiense em sua estreia no Brasileirão 2010, e volta para Porto Alegre com um empate sem gols.

Apesar de ter sido salvo pelo goleiro Victor, o resultado no Serra Dourada não pode ser considerado ruim, principalmente porque o Tricolor jogou sem alguns dos principais titulares, incluindo a dupla de ataque, o melhor zagueiro e os dois meias de ligação.

A grande perda da noite foi o lateral esquerdo Neuton. O garoto sentiu uma fisgada na perna direita e deverá desfalcar o time na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Os outros resultados do sábado

No Engenhão, o Santos, adversário do Grêmio pela Copa do Brasil, empatou em 3 a 3 com o Botafogo. O Peixe, a exemplo do Tricolor, também poupou alguns de seus principais atletas, pensando no jogo de quarta-feira em Porto Alegre.

O Palmeiras derrotou o Vitória, por 1 a 0, em São Paulo e assume a liderança temporária do campeonato. A curiosidade do jogo foi o pênalti perdido por Robert para o Verdão. No meio da semana o time do técnico Antônio Carlos havia perdido quatro de cinco cobranças na decisão contra o Atlético-GO. Hoje perdeu mais uma. Está na hora dos palmeirenses começarem a treinar penalidades máximas.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: