jump to navigation

Tinga de volta ao Beira-Rio maio 10, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Apesar das propostas milionárias apresentadas por Fluminense e um clube do Catar, o volante Paulo César Tinga, 32 anos, está de volta ao Beira-Rio. O atleta será apresentado em grande estilo antes da partida contra o Estudiantes na quinta-feira.

Tinga, que iniciou sua carreira no Olímpico, teve passagens pelo Japão e Alemanha, além de Botafogo e Inter, no Brasil. No Colorado, o volante atingiu o ápice de sua carreira, com o título de Campeão da Libertadores da América em 2006, e delcarou ao mundo sua paixão pelo clube do Beira-Rio, mesmo tendo iniciado sua trajetória futebolística no Grêmio.

Caso o Internacional avance às semifinais da Libertadores, Tinga poderá jogar apenas a segunda partida contra São Paulo ou Cruzeiro, pois a primeira deverá ocorrer no final de julho, ainda antes da abertura da janela européia de transferências.

A contratação tem por principal objetivo substituir a Sandro, já vendido ao Tottenham da Inglaterra. O atual camisa 8 colorado fica no Beira-Rio apenas até o término da participação do Inter na Libertadores 2010 e Paulo César Tinga chega para compor a dupla de volantes com Guiñazu.

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: