jump to navigation

Cá estou, de volta ao blog junho 29, 2010

Posted by eduardotrindade in Futebol, Jornalismo Participativo.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Depois de um tempo parado, por conta do trabalho freelance que realizei com a galera do clicEsportes no Grupo RBS, cá estou eu novamente. Do outro lado do balcão, mais uma vez. E o que é melhor, com uma penca de ideias para posts no blog. Mas, antes de mais nada, sem futuro do pretérito, porque isso é muleta pra falta de certeza, em alguns casos até necessária, mas este não é o intuito aqui.

Posso dizer que aprendi um bocado com a experiência em um veículo tão conceituado quanto o clicEsportes da RBS. E, independente de qualquer coisa, posso dizer que foi uma imensa satisfação para mim trabalhar diariamente ao lado de personalidades do jornalismo esportivo, como o Professor Ruy Carlos Ostermann, Mário Marcos, Wianey Carlet e o grande Zini. Realmente inspirador.

Bueno, para começar meu retorno ao blog, comentarei, nos próximos posts, a formação das quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, que está com cara de Copa América com as classificações de Brasil, Uruguai, Argentina e Paraguai. Imaginem, amigos, se acontecer de passar pelo menos três sul-americanos entre os quatro semifinalistas.

Enfim, temos muito para colocar em dia neste espaço que, como sempre digo, é seu. Por isso mesmo, desejando algum comentário específico sobre algum tema esportivo de seu interesse, é só pedir que, dentro do possível, comentarei.

Sejam bem vindos de volta ao Eduardo Trindade Online!!!

Anúncios

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: